Completando teu dia, me acesse..

Em janeiro teu acesso será um começo de ano perfeito:


http://cenariosim.wordpress.com

Se sinta próspero em 2010 tendo em novidade minha arte e ação em tua vitrine ou eventos!!
Não comece o ano negando a beleza em arte 3D, a novidade chamada de Arte com Moda Brilhante.

Poeta (11) 9637.3387 / marcio.abduch@gmail.com

www.youtube.com.br/sima0102

15 de março de 2009

Cenários e Montagens




Painel na Rua Caraíbas, 999 Perdizes - SP . Um presente em forma de Laço com um coração de 60x60cm bombando em paixões!!








Este Painel é apenas hum de muitos que farei para agradar os olhos tanto dos amigos como dos corações apaixonados, em São Paulo !!


Estarei a disposição para fazer da arte sem limites de encantamentos, através do contato: (11) 9637.3387 ou pelo e-mail: marcio.abduch@gmail.com  / sirlene.varges@gmail.com - E ainda ganha um presente da Equipe Arte com Moda Brilhante, para que possamos ter como objetivos ampliarmos a Arte e Comércio..



Cenários e Montagens



Desde o personagem, que me tornou em realidade e não montagem, fiz acontecer o cenário.. Olga, uma pessoa amável e dedicada, me colocou a fazer uma chuva de alegrias em folhas secas e ao chão, ela se colocou para fotografar.. Olga Bondiovanni, tenho-a como carinho e se um dia ela me contratar, farei com amor a próxima página em uma montagem com pétalas de rosas em vez de secas folhas...
Olga é dedicada ao povo e por ser a dona da beleza em amores sentimentos, eu dedico este cenário a ela em tempo real...
Este cenário Real foi montagem para a nova revista da Olga, em moda especial para os belos olhares no Mundo da Moda, a produtora http://www.malenarusso.com.br/ juntamente com o Fotografo profissional http://www.ciaderetratos.com.br/ ( Nelson Aguilar ) estão em dedicação total para mostrar à população os Bastidores da Moda.. Eu tenho como participação, Cenógrafo e Assessor de Moda.. Não só como amigo da Equipe de Moda de Malena Russo e Jeff Benício na qual é o editor da Revista OLGA.. Além de editor Jeff Benicio, um grande homem e educado, faz edições de livros favorecendo os custos para que quer editar o seu primeiro livro ou para quem quer dar continuidade aos seus Bestseler`s ..Tive a honra juntamente com minha esposa de ter um livro de Jeff ( FAMA ORDINÁRIA )...





E em uma homenagem a tantas conquistas, fiz esta amizade e farei dela meu cartão de convites para interagirem nesta minha vida de Cenógrafo..

Faço chinelos com Arte e determino minha vida em Jesus, por ter em minha vida e de minha amada eterna, uma vida cheia de amor e carinhos.. Cada arte aqui encomendada, do mesmo amor que temos um para com o outro, temos nas artes.. Pois um erro, nos torna vulneráveis para este futuro que tanto esperamos , então dedicação é só o começo de um grande momento de amor pela Arte...

Restauração e Cenários



















 
http://cenariosim.wordpress.com

Um comentário:

Arte com Moda Brilhante Eventos e Produções disse...

Deste sistema eu sai, mas agora pela verdade e valores, estou trabalhando por honra na KM Agencia de Modelos e Figurantes.

Não deixando de lembrar o quanto aprendi perante pessoas que deram-me a oportunidade de dize que valeu!!
Tenho respeito por tudo e todos!!
Obrigado ao Mundo da Moda da Equipe REDETV.

(11) 9637.3387

Arte com Moda Brilhante

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Um poeta que está lutando agora por status de vida dentro da humildade. Que ama seus ideais e que coloca frente a tudo JESUS como escudo de todas as decisões..